Painkiller Resurrection



Nome: Painkiller: Resurrection
Fabricante: DreamCatcher Interactive
Estilo: FPS
Sistema Operacional: XP/ Vista/ Seven
Ano de Lançamento: 2009








» Descrição Enquanto alguns jogos do gênero FPS se orgulham de ter histórias complexas e envolventes para complementar a ação, outros simplesmente... não estão nem aí! Painkiller é o exemplo perfeito de um “shooter” que deixa de lado qualquer tentativa de criar uma narrativa imersiva, preferindo investir na ação. Muita ação.
Algo que devemos ter em mente de forma bastante nítida, antes de mais nada, é que este título é um pacote de expansão para o game de 2004 — o que significa que o mesmo motor gráfico é utilizado, com apenas retoques para trazer os visuais para mais perto da atualidade. Por consequência, não existem grandes inovações nesse sentido.

Isto não significa que os desenvolvedores — um pequeno grupo de programadores austríacos fãs do título — não tentarão algumas novidades na experiência, pois isto foi prometido. A história chega até mesmo a ser mais robusta, mas a boa e velha pancadaria regada a muitos demônios e armas dos mais variados tipos deve retornar com força total.
Obviamente a série não é um nome de peso na indústria, daqueles que fariam qualquer um de nós prestar atenção imediatamente em qualquer notícia a respeito — como Call of Duty — mas a premissa de construir um FPS realmente simples e direto, bem ao estilo Doom, certamente tem o potencial de conquistar um número razoável de fãs.

Como no último capítulo da saga — mas eu não havia dito que a história é simples? Pois é... — o protagonista passou desta para melhor de forma definitiva, o “herói” desta vez é alguém totalmente novo: Bill Sherman. Este agente da CIA morreu ao tentar evitar que seu próprio carro-bomba destruísse um ônibus escolar, e agora serve de peão das forças do Paraíso e do Inferno em sua eterna luta no Purgatório.

De que forma? Ora, se é preciso perguntar é porque você não está familiarizado com video games: com armas, obviamente! Muitas, muitas armas. Dentre elas, a que dá nome ao jogo, Painkiller — que atira lâminas, as quais são bastante eficientes contra demônios, mas que pode ser aprimorada para utilizar outros tipos de munição, como lasers.

Não existem muitos detalhes a respeito de eventuais mudanças na jogabilidade em si, mas se levarmos em conta que são fãs que estão produzindo esta expansão, podemos esperar algo bastante similar ao que foi visto anteriormente. A previsão é de que o game chegue aos PCs ainda este ano, enquanto uma versão para X360 é planejada para um pouco depois.

Imagens:

Ver imagem em tamanho grandeVer imagem em tamanho grande
Ver em Tamanho real



» Configuração Mínima System Requirements
Minimum Requirements

* AMD/Intel CPU 2.4 GHz/Core
* 1.5 GB RAM
* 256MB DX9 Graphics Adapter (GeForce 6600GT or better)
* 6GB Free Harddisc Space
* DVD ROM
* Soundcard


Recommended Requirements

* AMD/Intel CPU 2.6 GHz/Core
* 3 GB RAM
* 512MB DX9 Graphics Adapter (GeForce 8800GT or better)
* 6GB Free Harddisc Space
* DVD ROM
* Soundcard
* Onlinegame requirements may vary

Tamanho: 2,68
Formato: Iso
»Download
Parte 1 (MegaUpload)
On
Parte 2 (MegaUpload)
On
Parte 3 (MegaUpload)
On

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: